Nunca imaginava que ao longo do tempo, eu encontraria o que chamamos de: "A pessoa certa", aquela pessoa com quem compartilhar de seus sonhos, que passaria horas conversando sobre qualquer assunto, e ele nunca perderia o fel. Aquela dos contos de meu avô, que me falava sempre com muito orgulho de sua esposa Severina. Do grande Amor que ali existia entre eles. E hoje eu posso entender melhor, tudo o que ele me dizia, das suas histórias. Acho que, ele desde cedo tentou me ensinar sobre o que é o Amor, do que é preciso para que ele cresça e se fortaleça. Que aprenda a conviver com os defeitos e as inúmeras qualidades, com suas diferenças e crenças. Eu, tive a sorte de ter um alguém assim como a minha Gatora, ela é aquela outra parte que você sentia falta nos dias de domingo, nas tardes tão sem sentido, dos dias chuvosos e frios. Antes dela vieram algumas, o que eu chamo de: "Fases", algumas eu até curti, outras nem sequer cheguei a apresentar aos meus pais, para ser sincero você foi a unica que chegou a conhece-los. Você é tão sem rotulos sabe? E tem um sorriso tão natural, é disso que eu precisava, de sorrisos, abraços e beijos. Dos carinhos, da tua pele macia e quente. O modo como você me olha, como meche nos cabelos e retorna a me olhar... no modo como me diz "Eu te amo", como se me desejasse pelo resto da sua existência. Com você enfrentei barreiras, algumas até pareciam nunca ter fim mas, você sempre esteve ali ao meu lado. Ao lado do seu Gatoro. Você me cuida como quem cuida um bêbê, que precisa de todo o cuidado e aonde saber tocá-lo. E sem sombra de dúvidas, é a qual eu escolhi para ser minha para sempre. Aquela que serve para casar-se comigo. O meu avô sempre teve razão, realmente é válido esse tal de amor.
0 Responses

    Filipe.

    Filipe.

    Seguidores