Sabe, amor pra mim é quando ouço a sua voz. O tom macio, o modo como você fala comigo. A maneira como seus lábios se tocam, emitindo um som suave e doce. Amor para mim, é poder olhar esses lindos e grandes olhos. Sim, são grandes e lindos. Amor para mim, é poder ouvir o som do teu sorriso. Assim, tão nitidamente. Amor para mim, é poder sentir o jeito que você me toca. O jeito que segura minha mão, ou a forma que envolve meu corpo com esses braços pequenos. Amor para mim, é poder te fazer feliz, mesmo que eu esteja distante. Amor para mim, é poder dizer o que sinto quando meu coração chama teu nome. É sentir saudade a cada vez que respirar. Amor para mim, é te levar até a porta do ônibus, e ficar te olhando pelo lado de fora depois. Amor para mim, é poder te amar todos os dias, só para poder te ver chegar.
0 Responses

    Filipe.

    Filipe.

    Seguidores