Seus vários sorrisos.

Tudo começa quando ela simplesmente sorrir, quando ela resolve esboçar um movimento mais lindo e preciso do mundo todo. É, acredite é realmente assim, ele começa meio sereno, com cara de que ao decorrer do momento, vai vir uma sequencia sem fim, de sorrisos saborosos. O teu primeiro sorriso, é aquele no qual faz meu coração palpitar, aquele que tu sorrir de cantinho de boca, com uma cara engraçada e ao mesmo tempo apaixonante. O segundo, é aquele que vem de dentro mesmo, aquele que você da quando acha graça em minhas idiotices. O terceiro é aquele no qual você tem o prazer de mostrar, quando eu olho bem em seus olhos e lhe digo o quanto você é linda! Você coloca as mãos sobre a boca, escondendo o sorriso e baixando a cabeça. Só para que eu não a veja com toda aquela vergonha. O quarto é aquele de quando faço uma de minhas caras e bocas, na parte em que eu fico sério e com uma expressão não muito agradável. O quinto é aquele no qual as estrelas admiram, com um brilho tão intenso que chega a ofuscar, é como ver fogos de artificio, é tão gostoso quando um café com torradas. As vezes até me pergunto: "Como pode ter vários sorrisos, com uma só face?"
          Eu poderia ficar aqui, e falar de todos eles, de todos os que eu amo. Mas, enquanto escrevo você se desespera no messenger, querendo a minha atenção, querendo esse meu mimo a todo instante. Bem, sei que você vai sorrir quando ler esse trecho, mas, pra falar a verdade eu fiz isso de proposito, só para que você me mostre um desses seus maravilhosos e magníficos sorrisos. Teu sorriso, é o motivo e a razão na qual eu ainda tenho fé, força, coragem, dedicação, preocupação, fidelidade, cuidado. Porque eu nunca me permitiria, se algo tirasse ele do seu rosto, pois você nasceu pra isso! Nasceu para sorrir. 
0 Responses

    Filipe.

    Filipe.

    Seguidores