E mas uma vez, podemos sentir todo o nosso amor "florar", como uma pequena flor no alto de uma montanha. Lutando dia após dia, para se adaptar e sobreviver a todas as coisas, a tudo que tente lhe fazer algum mal. Mas, meu amor essa flor agora está tão forte não é mesmo? Está tão viva, tão confiante e intuitiva, cheia de sonhos e esperanças. É como o sorriso que da tua boca brota a cada instante que me ver chegar, a cada vez que me ver sorrir por estar feliz. É incrívelmente notável, é como se ele gritasse mesmo de boca fechada, para que todos os que o admiram se espelhem nele. O nosso amor é tão intenso e tão especial não é mesmo, não é mesmo meu anjo? É único. Por várias vezes, chego a te fazer sempre a mesma pergunta, mas, não por dúvidar da sua capacidade de me amar, e sim porque amo ouvir você falar, de novo e de novo... amo ouvir as palavras que da tua boca saem. Te ver e te encontrar, olhar bem dentro dos seus olhos e não desviar o olhar nem por um segundo sequer. Fazer com que cada minuto ao seu lado, me traga mais anos para viver por você! Com você.

Você tem essa maneira doce e gentil, de sempre me fazer sentir o cara mais bobo do mundo. Por sempre estar te fazendo sorrir com uma de minhas inúmeras palhaçadas. Você é absolutamente perfeita, em cada curva do seu corpo. Seus olhos tão serenos, conseguem ser mais notáveis que a lua quando cheia. Seus lábios tem um gosto tão adocicado, quando o nectar que é retirado das flores. Teus cabelos são negros como a noite, e como de costume eu sempre volto a bagunça-los e isso te deixa maluca! Chegando a ponto de querer me bater. E por fim esse teu sorriso, nele posso encontrar várias coisas, vários sentidos e sentimentos. Por exemplo: "Você tem aquele sorriso envergonhado, aquele de quando te digo em voz alta, o quanto linda você é." E tem um outro, aquele de felicidade, por estar realmente feliz. Teu sorriso é tão ofuscante meu amor, consegue iluminar a mais profunda escuridão e me trazer paz. Você me ensina todos os dias, uma forma nova de te amar, de desejar você a todo momento. E isso meu amor, isso é o que me faz querer ser o melhor homem do mundo, ser sempre o seu "menino Filipe." 
0 Responses

    Filipe.

    Filipe.

    Seguidores